sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nem se importa


Você Não Me Conhece

Você me dá sua mão
E então você diz "Oi"
E eu quase não consigo falar,
Meu coração está batendo tanto
E qualquer um pode perceber
Você pensa que me conhece bem.
Mas você não me conhece...

Não, você não conhece aquele
Que sonha com você à noite;
E deseja beijar seus lábios
E deseja te abraçar apertado
Oh, eu sou apenas um amigo
Isso é tudo que eu sempre fui
Porque você não me conhece...

Eu nunca conheci
A arte de fazer amor,
Embora meu coração doa
De amor por você,
Amedrontado e tímido,
Eu deixei minha chance passar,
A chance de que você pudesse
Me amar também.

Você me dá sua mão
E então você diz "Adeus"
Eu observo você ir embora
Ao lado de um cara sortudo
Oh, você nunca conhecerá
O único que te amou tanto,
Bem, você não me conhece.

Eu nunca conheci
A arte de fazer amor,
Embora meu coração doa
De amor por você,
Amedrontado e tímido,
Eu deixei minha chance passar,
A chance de que você pudesse
Me amar também.

Você me dá sua mão
E então você diz "Adeus"
Eu observo você ir embora
Ao lado de um cara sortudo
Oh, você nunca conhecerá
O único que te amou tanto,
Você não me conhece.

Você nunca conhecerá
O único que te amou tanto,
Bem, Você não me conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário