quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Eu pergunto até o fim dos tempos
Arrancado de você

Eu me afasto para enfrentar a dor
Eu fecho meus olhos e afastar-se
Sobre o campo
Que eu nunca vou encontrar uma maneira
Para curar minha alma
E eu vou saber até o fim dos tempos
Arrancado de você

Meu coração está partido
Doce sonho, meu anjo negro
Livrai-nos do sofrimento da espera

Do meu coração, coração

Eu não posso continuar vivendo dessa maneira
Eu não posso ir para trás a maneira que vim
Mudança deste campo
Que eu nunca vou encontrar o caminho
Para curar minha alma
E eu vou saber até o fim dos tempos
Meio vivo sem você

Meu coração está partido
Doce sonho, meu anjo negro
Livrai-nos

Mudança
Abrir os olhos para a luz
Eu estive tanto tempo negando, oh tanto tempo
Diga adeus, adeus

Meu coração está partido
Doce sonho, meu anjo negro
Livrai-nos

Meu coração está partido
Doce sonho, meu anjo negro
Livrai-nos do sofrimento da espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário