domingo, 9 de outubro de 2011

anot

Eu sinto.mais que iso eu vejo,vejo quando as pessoas começam a se afastar e sinto o quanto elas são preciosas para mim Agora eu consigo ver cada vez menos,parece que meus olhos se apagam dia a dia como uma vela ao vento olho pro rosto dela e vejo pouco de que amo,olhos pros outros e cada vez mais são como manchas.senti angustia,desespero.e confesso que ainda as sinto em pensar que possa mesmo que de forma mais remota nunca mais poder ver como antes,não as coisas do dia dia,o céu.não essas coisas que sempre imaginei e ouvi a um cego falta sentir.não só consigo me angustiar pensando que elas serão só lembrança pra mim,desventurada essa vida minha.vislumbrar sempre o melhor e findar relegado ao limitado.não sei dos gostos que sinto agora,se o unico que posso alegar e de fato mais importante não há.o comformismo que me invadiu com aquele ultimo vislumbre de olhar.de que valeu a pena. a

Nenhum comentário:

Postar um comentário