terça-feira, 4 de outubro de 2011

Consciência



Faço revolução num sofá que não tenho em uma casa que não me pertence,faço a 




revolução como o artista circense.é cor é luz e terra esgoto
mudar o mundo mudar uma foto mudar crescer avançar pensar
ser e não ser muito alem do ter,não ter que abaixar a cabeça a razão quando a 


ilusão e apresenta de braço dado a esperança.isto sim que importa esta lógica 




torta de ver o mundo pelos olhos de uma criança.guardar na lembrança que NEM 




TUDO É BONITO e que eu NÃO admito abrir mão de minha natureza por isoto uso 


da minha beleza em letras e versos,eu juro ao mesmo que peço
que a vida exista o tanto quanto puder.até que a luz abandone a retina.quero sim 


sonhar com uma menina crescendo para ler seu nome.
Vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário