domingo, 2 de outubro de 2011

Aquela conta sem sentido.



Apague do seu coração a lógica.pois eu só me encontrarei nele se você se perder de ti.então permaneço perdido no fundo de teus olhos,como a folha ao vento.o mendigo ao relento.o pranto em lamento.aquela estrela no firmamento.assim sou eu em teu pensamento.como mais um ornamento.não importa eu aguento.a parte que me cabe neste momento.para não se tornar meu grande tormento.suplico apenas que tenha tento.e confie sempre em meu juramento.pois tentar até o fim farei de sentimento.concertar teu partido sustento.como aquele que o bem faz sem julgamento.apenas por amar assim sem implemento.sou eu assim a conta sem fechamento.os números sem sentido.sou eu aquele seu amigo...
.
Rodrigo De Sousa. 02/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário