quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Eu encontrei um túmulo
Tirei o pó da facebook
Senti a sua luz
E me lembro por que conheço este lugar

Eu encontrei um pássaro
Fechando os olhos
Uma última vez
E eu me pergunto se ela sonhou como eu

Por mais que doa, não é maravilhoso sentir?
Então vá em frente e traga suas asas
Siga seu coração até sangrar
Conforme corremos para o fim do sonho

Eu não tenho medo
Eu passo em meio a dor
E estou pegando fogo
Lembro-me como respirar novamente

Por mais que doa, não é maravilhoso sentir?
Então vá em frente e traga suas asas
Siga seu coração até sangrar
Conforme corremos para o fim do sonho

Por que devemos desmoronar para entender como voar?
Vou encontrar uma maneira, mesmo sem asas

Siga seu coração até sangrar
Conforme corremos para o fim do sonho
Siga seu coração até sangrar
E nós fomos até o fim do sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário