domingo, 6 de março de 2011

Eu Não sou Let it Be,Eu sou O Divã.




Sabe eu andei refletindo esses dias,como as pessoas são.elas reagem as coisas de maneira tão superficial as vezes.no maior estilo ”let it be” Não sei sé é por que ser assim [sim é por isso mesmo] mas não consigo ver um proposito.talvez seja para ”auto proteção” ou simplesmente seja uma maneira de” revide” Sim,pois não deixa de ser um revide.Dizem que a maior dor que uma pessoa pode provocar em outra é a indiferença.mas vejam bem,essa de ”esquece,”já foi” é passado,ou ”não tem\teve importância”,não seria um modo de indiferença? uma indiferença latente no” Homem moderno” a indiferença aos próprios sentimentos,um modo de ser forte,ou melhor não se tornar fraco.mas eu me pergunto se essa suposta ”força” não seria exatamente uma fraqueza? uma negação a condição Humana,a condição de sentir,de dar significado a algo ou melhor,de dar as coisas suas exatas medidas.pois bem eu mais uma vez me vejo frente a esse dilema,e mais uma vez me vejo com a mesma resposta.Eu não sou aquela musica dos Beatles,eu sou a do Roberto Carlos.”Meu passado vive em tudo que faço agora,ele esta no meu presente” Eu creio que tudo que de fato é verdadeiro,não pode nem deve ser esquecido,que nem sempre temos algo a aprender,alem do que a simples verdade.Somos Humanos,sentimos,e devemos sentir,Nos lembrar e principalmente Nos importar com os outros.Bonzinho você pode dizer,hipócrita também,mas para isso você deve se perguntar algo antes,Você é Capaz de enfrentar a si próprio? Se importa com suas Lembranças e sentimentos? Você,é Let it be ou o divã com o seu coração? O mundo hoje é let it be,mas eu permaneço o divã.
..
.
.
''É mais fácil ignorar o que está quebrado,e buscar o novo,mas quanto mais se busca tal praticidade,mais se afasta de uma verdade,que pessoas também se quebram,e um dia,pode ser você a ir pro lixo.é lá que você vai se colocar.é lá que você quer está? se esquecer é o mesmo que dizer que sua vida não vale nada.mas vale,sempre valerá para alguém.''



Reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário