sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coca cola, Ice e A.D.I.D.A.S venenos diversos,mortes iguais






Eu sou um cara que me considero velho,mesmo que digam que 24 anos é idade de jovem,eu discordo.já vi o inicio da democratização,inflação de 3000%,roubaram meu dinheiro da poupança.o próprio governo,um impcthmenan,a valorização da moeda.a era do entretenimento.e o berço da era midiática que sobrevivo hoje.desde os anos 50.quando principiou as ‘’revoluções’’ de costume,até os 70 com a era do Sex drougs and rockandroll. Nada está tão triste e lamentável quanto hoje.uma rotina estafante,de compromissos pressões.pressão social.pressão familiar.dai surge os distúrbios,alimentares de comportamento,de personalidade...o mundo enlouquece dia a DIA.AS PESSOAS SÃO CADA VEZ MAIS LIVRES,MAS ENGRAÇADO POR QUE AS VEJO COM TANTOS GRILHÕES? Já sei.deve ser por que eu estou louco.sim,se o quadrado não se encaixa no furo circular,logo a culpa é do quadrado,quem manda esta no local errado? O problema que a resposta é não! Estou no mesmo que todos,mas parece que só sobrou eu no mundo consciente disso.essa opressão me detrói dia a dia.de fato um verdadeiro inferno.Não vejo mais demónios de carne.brilhantes massas de majestade negra.não vejo a putrefação humana.a carne desfazendo em alchool e sexo.e  tudo pesado .a vida é uma guerra. Onde se corta rindo e se deita chorando.as luas passam e só mostram a velocidade aumentando.essa geração pode não ser a ultima,mas é sem sombra de duvida a ultima racional.minha geração foi a geração coca cola.uma geração que  ainda sonhava em meio a tristeza e solidão de um mundo mais e mais opressivo mas igualmente falsa.a ilusão do pais do futuro hoje se mostra nada alem de uma ilusão.Ontem mergulhei no inferno.e só posso dizer até que minha alma enfim se consuma. Que MALDITA SEJA TU GERAÇÃO A.D.I.D.A.S.  corrompeu meu corpo,subverteu meu espírito.manchou minha carne e minhas vistas com maldade e obsessão. Tua morte é eminente. No fim,vou sorrir e chorar por tudo que me tirou,que tirou dos sorrisos de criança.que tirou do mundo.se a humanidade é uma praga,VOCÊ é o inoculador.nesse fim de consiência deixo aqui registrado.que um dia fui um homem puro. Ainda o sou.mas não posso mais ignorar a chaga crescente em minha carne.esse é o verdadeiro fim.assumir a doença.e morrer com ela.em vida como o clip retrata bem



Nenhum comentário:

Postar um comentário