sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ciúmes desespero nojo e pesar esmagam carne e espírito sangue e lágrimas



Sabe quando o ódio e a repulsa pessoal superam o limite racional? Me sino nesse momento
Ódio profundo da solidão. De não poder contar com ninguém, nem com minha melhor amiga. isso ta me sufocando me consumindo,coisas ruins me machucam,mais que machucar,elas me degradam,é como um parasita que inocula um anestésico para drenar melhor a vida de sua vitima. O mal cresce dentro de min. alias ele se mostra do mesmo tamanho de sempre. A sujeira e a corrupção desse mundo me consomem com ciúmes, ódio raiva dor, ganância luxuria. É um fogo infernal que rasga minha carne de dentro pra fora. Essa necessidade maligna me possui como uma praga. Praticar a cura só me aflige-me derrota dia a dia. e quando me sinto mais seguro.é quando ela vem e me derruba.eu sempre considerei a expressão é preciso dar dois passo pra traz para dar 5 adiante.mas no momento só vejo essa solução. Eu preciso sentir o sangue vertendo novamente, não suporto mais esse engasgo essa sensação de derrota essa maldade, essa falta de paz me consumindo a alma. Preciso me livrar disso. Ou isso vai se livrar de mim, e ai será tarde demais, demais pra se questionar, pra se lamentar. Depois de condenado, sempre será condenado. E minha cabeça já está no cadafalso. mas a morte não será minha amiga.ela só vai principiar algo muito mais terrível.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário