sexta-feira, 22 de abril de 2011

O gosto amargo,de féu,de sangue de desolação...é Brastemp,isso não te pertence


A tarde vem o pensamento.diria até que propicio,já que é um pensamento tardio.a falta. o que é essa falta que sinto? esse vazio atroz de alguém.alguém que amo para olhar os olhos,alguém que amo para tocar o rosto e os lábios.alguem alem de minha sombra refletida na parede já gasta de barro que já viu muitos invernos.alguém além desse que vos escreve refletido na tela iluminada por cores e tons desbotados na velha retina.alguém que me pudesse ao menos dizer um adeus sincero a um até mais piedoso.alguém que me dissese ei o que foi? por que seus olhos estão tão secos assim? não sei. falo a muito com palavras,a muito com gestos invonlutários de um digitar inssesante,estressante ,enfadonho e lamentável.mas por que.alem do vazio em meio a balburdia desta tarde,já quase noite de um feriado falso.me faz perguntar por que? por que estou assim,por que sou assim? será que a algo alem das minhas vistas que ressinto? seria esse ser inominável eu mesmo? pausa.silêncio.e uma constatação.sim de fato me ressinto de uma presença,alem das presenças felizes de cada dia.presenças felizes na minha tristeza.sinto falta do ser que se entristecia.este ser era eu.eu refletido.eu trocado como um espelho emolduado no olhar de outren.é fria esta sensação.me pergunto se a morte teria tal calidez para aplacar tal crueza de sentidos.ao som dessas teclas tão altas e tão distantes em minha cabeça.só posso lamentar uma coisa neste dia.não mais a ausensia.nem a pesença de algo ou alguém,diria,com toda sinceridade desta alma simples.que o que mais me dá comvicção.é que me perdi de mim mesmo.procurei tanto ser uma pessoa melhor que sou,tanto uma pessoa boa e util.e me tornei alguém util.mas limitado.acho que devo procurar uma saida,será que orfeu me aceita em seus braços desta vez? não sei.ele também me recusa.creio que se cansou do abandono que releguei a ele.me tornei uma pessoa incongruente.minha insatisfação comigo finalmente chegou aquele momento final.o verdadeiro confronto me aguarda.não me sinto pronto pra isso,não de novo.acho que dessa vez,vai ser minha ultima canção.meu requien...

The Dream is over

Nenhum comentário:

Postar um comentário