terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amizades falsas: 2012





Amigos apoiam,se preocupam se dedicam ouvem,e principalmente falam. ok é verdade que 90 % dos amigos que tive sempre foi uma relação como as minhas amorosas.de mão unica.mas tem certas coisas que não dá. é visível que você sofre,que precisa do que sempre fez: ser.um amigo.E o que elas fazem? te viram as costas,te chamam de egoísta,só faltam rir da sua cara. [aposto que ri pelas costa~] fazem pouco de você ''ah você tem inveja,seu fracassado'' inveja? eu do que? de quem? únicas pessoas que invejo no mundo são as mortas,e isso não mudou ainda. preciso aprender as coisas; todos precisam,mas essa lição eu já aprendi. amigos? não é quem diz''sou seu amigo'' é quem age de acordo, e se você é um desses falsos que lê e nunca se indigna a falar algo. a você eu só digo uma coisa. a dor que eu sinto hoje,vai voltar em dobro pra você. por que eu só quis fazer o bem. e se o inferno ta cheio de gente com boa intenção e o céu com gente como vocês,eu queimo com prazer toda a eternidade.assim talvez eu aprenda a sua cartilha que ''pense primeiro em você e depois no outro.'' e refaço pra pense só em você o outro que se foda,já que primo pela honestidade seus falsos!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário