quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ainda é Cedo? não é tarde demais.

Sempre me preocupei em ser diferente. acho que fora toda minha história de familia [que na verdade não é minha,é da minha mãe eu não construi nada] e o meio onde vivi crescendo entra desigualdade ferrenha. sempre me senti e de fato sou diferente. nunca quis ser como  meu pai. nunca quis errar onde minha mãe errou nem meu irmão.Sempre tentei não ser perfeito. mas apenas certo. nesse mundo maldito de gente egoista onde não existe certo e só ponto de vista...certo pra mim errado proo je s outro né? onde a imperfeição humana não vira um nsentivo no sentido de não sou perfeito,vou tentar melhorar.e im uma muleta onde se recontam confortavelmente quando pisam em você sabem que cometeram um erro e alegam no conforto de eu sinismo ''eu sou humano eu não sou perfeito'' onde o errado é certo e o certo é só questão de opinião neste mundo de intereses status e posições.titulos e diplomas. onde você é o que você tem. pois bem. só me restava os sonhos. Os pequenos desejaos de cada dia. e os sonhos da eternidade, o megalomanos sonhos de felicidade de partilha do comum. não percebi que ao tentar proporcionar isso as pessoas que me negavam ttal oportunidade eu sem ver fiz bem ao mundo. mas mal pra mim. destrui minha alto estima,minha saude minha fé e agora minha esperança. me dediquei a pessoas que só usaram do que tinha a oferecer e quando delas precisei só obtive um lamento sua princisa está em outro castelo por que tudo isso? pra que? é assim que termina. com lágrimas dor e sem meu precioso sangue que gela em minhas veias em deamor e desalento.impedido de vazar por uma palavra execrável que dediquei a alguem. me levantar amanhã sem a mesma esperaça que me manteve lutando o minimo;levantar amanhã vivedo no limite da sanidade e da solidão. perder o pouco que nunca tive. e com sorte apagar como uma vela ao vento. sem deixar saudades. assim espero. que deixem de me cobrar o meu melhor.e se lembrem que sempre reti o pior como uma esponja. e que nunca recebi nada em troca. que por mais que você não queira comer,ou beber  Sem agua ou comida você morre. eu sem amor sem carinho,sem uma amizade sincera que também se preocupe comigo não apenas em palavras mas em atos. se era isso que o mundo queria de mim conseguiu. me arrependo do bem que fiz.e acima de tudo do mal que deixei de fazer.pois agora só resta ele a me aconselhar.me consumir e me domar. posso passar por isso como sempre . mas posso morrer,não a morte que quero mas a que sempre temi a em vida. só o amanha dirá qual tumulo me aguarda. mas seja lá qual for sei que é um caminho solitário e amargo. repleto de arrependimentos. e aqui onde posso escrever tudo que não posso dizer a quem quero dizer pra todo sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário