sexta-feira, 27 de maio de 2011

...

Completamente Com Amor



Completamente Sem Amor

Eu estou deitado sozinho com minha cabeça sobre o telefone
Pensando em você até me machucar
Eu sei que você está machucada também Mas o que mais nós podemos fazer
Atormentados e aos pedaços?

Eu queria poder carregar seu sorriso no meu coração
Nas horas em que minha vida parece tão triste
Isto me faria acreditar no que o futuro nos reserva
Pois no presente não se sabe, não se sabe

[Refrão]
Eu estou completamente sem amor, Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa, acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor, o que sou eu sem você?
Não é possivel que seja tarde demais Para eu dizer que estava tão errado

Eu quero que você volte e me leve para casa
Para longe destas longas noites solitárias
Estou tentando te alcançar, você está sentindo também?
Será que o sentimento parece tão certo?

E o que você diria se eu telefonasse agora
E dissesse que eu não posso esperar?
Não está nada fácil, e fica mais difícil a cada dia
Por favor me ame ou vou morrer, vou morrer

[Refrão]

Oh, em que você esta pensando?
em que você esta pensando?
Oh, em que você esta pensando?
em que você esta pensando?

Air Suply

É

Coração em Desalinho

Leila Pinheiro

Numa estrada dessa vida
Eu te conheci, oh! flor
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida por um falso amor

Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um novo ninho
Em desalinho ficou o meu coração
Meu peito agora é só paixão
Meu peito agora é só paixão

Tamanha desilusão
Me deste, oh! flor
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal

Agora
Uma enorme paixão me devora
Alegria partiu, foi embora
Não sei viver sem teu amor
Sozinho curto a minha dor

...





Os olhos tristes, cansados, escuros por conta da pouca luminosidade do ambiente, as lágrimas inundando-os, fazendo-á chorar sem grande motivos para os olhos alheios, mais para os dela, tudo fazia sentido até mesmo o modo com que seu coração parava subitamente de bater, ela se encontrava tentando puxar o ar de volta a seus pulmões, mas o vazio que se instalava dentro dela não deixava.
O vazio não era apenas lá dentro de seu peito, mas o vazio da voz que acabara de lhe dar tchau no telefone, também a machucara, a voz rispida, segura, fria lhe dando o adeus logo depois de vários minutos de silencio.
A sobra de seu ultimo "lanche" estava no quarto, o recipiente vazio com apenas um pouco de leite no fundo, o cheiro do leite se misturava sinuosamente por entre o quarto e mesmo com a porta aberta, não impediu-se de chegar as narinas dela. O "aroma" faz seu estômago embrulhar, como numa montanha russa.
(. . .)
Tudo apaga, mas não ela não desmaiou, ficou consciente todo o tempo, olhando para o teto enquanto mais uma vez a musica começava. Mais uma vez as lágrimas rolaram sem sua permissão de um modo tão calmo, que uma pessoa de fora pensaria que ela estava dormindo.
O telefone toca mas ela não me move nem um centímetro, e mais três vezes vem a tocar, até que impaciente ela abre os olhos, pega o telefone e o atende. Ninguém de especial, logo desliga e volta ao seu mártirio.
A musica volta a começar e mais umas três vezes antes que ela comece a escrever. Escrevendo de tudo o que vem em sua cabeça, do vazio que sentia. A última lágrima cai, na folha do caderno, molhando-a.
Ela deita, muda finalmente de musica, e a ouve calmamente, de repente pega a caneta e joga contra um nome na parede: erra, nunca fora boa de mira mesmo. Outra musica começa, a musica melódica junto com os gritos do Screamo a acalma, ela dorme e tudo acaba, por enquanto ...




Escrito por:... @Fucky__ !!

Coca cola, Ice e A.D.I.D.A.S venenos diversos,mortes iguais






Eu sou um cara que me considero velho,mesmo que digam que 24 anos é idade de jovem,eu discordo.já vi o inicio da democratização,inflação de 3000%,roubaram meu dinheiro da poupança.o próprio governo,um impcthmenan,a valorização da moeda.a era do entretenimento.e o berço da era midiática que sobrevivo hoje.desde os anos 50.quando principiou as ‘’revoluções’’ de costume,até os 70 com a era do Sex drougs and rockandroll. Nada está tão triste e lamentável quanto hoje.uma rotina estafante,de compromissos pressões.pressão social.pressão familiar.dai surge os distúrbios,alimentares de comportamento,de personalidade...o mundo enlouquece dia a DIA.AS PESSOAS SÃO CADA VEZ MAIS LIVRES,MAS ENGRAÇADO POR QUE AS VEJO COM TANTOS GRILHÕES? Já sei.deve ser por que eu estou louco.sim,se o quadrado não se encaixa no furo circular,logo a culpa é do quadrado,quem manda esta no local errado? O problema que a resposta é não! Estou no mesmo que todos,mas parece que só sobrou eu no mundo consciente disso.essa opressão me detrói dia a dia.de fato um verdadeiro inferno.Não vejo mais demónios de carne.brilhantes massas de majestade negra.não vejo a putrefação humana.a carne desfazendo em alchool e sexo.e  tudo pesado .a vida é uma guerra. Onde se corta rindo e se deita chorando.as luas passam e só mostram a velocidade aumentando.essa geração pode não ser a ultima,mas é sem sombra de duvida a ultima racional.minha geração foi a geração coca cola.uma geração que  ainda sonhava em meio a tristeza e solidão de um mundo mais e mais opressivo mas igualmente falsa.a ilusão do pais do futuro hoje se mostra nada alem de uma ilusão.Ontem mergulhei no inferno.e só posso dizer até que minha alma enfim se consuma. Que MALDITA SEJA TU GERAÇÃO A.D.I.D.A.S.  corrompeu meu corpo,subverteu meu espírito.manchou minha carne e minhas vistas com maldade e obsessão. Tua morte é eminente. No fim,vou sorrir e chorar por tudo que me tirou,que tirou dos sorrisos de criança.que tirou do mundo.se a humanidade é uma praga,VOCÊ é o inoculador.nesse fim de consiência deixo aqui registrado.que um dia fui um homem puro. Ainda o sou.mas não posso mais ignorar a chaga crescente em minha carne.esse é o verdadeiro fim.assumir a doença.e morrer com ela.em vida como o clip retrata bem



Ciúmes desespero nojo e pesar esmagam carne e espírito sangue e lágrimas



Sabe quando o ódio e a repulsa pessoal superam o limite racional? Me sino nesse momento
Ódio profundo da solidão. De não poder contar com ninguém, nem com minha melhor amiga. isso ta me sufocando me consumindo,coisas ruins me machucam,mais que machucar,elas me degradam,é como um parasita que inocula um anestésico para drenar melhor a vida de sua vitima. O mal cresce dentro de min. alias ele se mostra do mesmo tamanho de sempre. A sujeira e a corrupção desse mundo me consomem com ciúmes, ódio raiva dor, ganância luxuria. É um fogo infernal que rasga minha carne de dentro pra fora. Essa necessidade maligna me possui como uma praga. Praticar a cura só me aflige-me derrota dia a dia. e quando me sinto mais seguro.é quando ela vem e me derruba.eu sempre considerei a expressão é preciso dar dois passo pra traz para dar 5 adiante.mas no momento só vejo essa solução. Eu preciso sentir o sangue vertendo novamente, não suporto mais esse engasgo essa sensação de derrota essa maldade, essa falta de paz me consumindo a alma. Preciso me livrar disso. Ou isso vai se livrar de mim, e ai será tarde demais, demais pra se questionar, pra se lamentar. Depois de condenado, sempre será condenado. E minha cabeça já está no cadafalso. mas a morte não será minha amiga.ela só vai principiar algo muito mais terrível.....

domingo, 8 de maio de 2011

Corações e mentes pt1



O que é o coração de um homem? Muitos diriam um músculo, outros tantos um órgão uma peça. Uma parte involuntária e teimosa que mantém o corpo vivo bombeando a centelha da vida pelas veias. Muito diria que o coração de um homem, enquanto o fator emocional é como um diamante. Dependendo da posição que a luz bate, reflete de um jeito distinto e essa seria também sua maior fraqueza uma vez que depois de riscado ou partido jamais iria refletir a luz do mesmo modo que a primeira vez. Outras tantas vozes diriam que são feitos de rocha. Solida impenetrável e mesmo assim natural. Há quem diga que o coração de um homem, é o coração de estudante. Confiante, desejoso e esperançoso com tudo que o cerca. Como um menino em um mundo de sonhos. Há até mesmo vozes que dizem que isso não é coisa que um homem porte entre as costelas. ao longo da história opiniões muito diversas foram cunhadas a respeito. Houve um tempo em que o coração de um homem digno e honrado não teria paralelo em sua espécie somente com o do Leão. E em tempos imemoriais se dizia que um homem mal é o que possuía o coração de um dragão. eu observando tudo isso, custo a ter uma opinião enquanto Homem. Uma vez que muitas são mentiras. Mas como se diz que a mentira é só uma verdade que ainda não ocorreu. Não posso me furtar ao fato das possibilidades. Sim, um coração de estudante pode vir a ser um coração de pedra. um coração de leão pode se tornar um nefasto de dragão. Olhando no espelho, este juiz implacável das eras. me mostra que o coração de um homem é o território mais sensível e mutável que existe na natureza dos sensos. O que contraria toda a lógica que o Homem é sexo forte. Diria quem lê essas minhas reflexões. mas a natureza seria fraca por ser mutável? A conclusão que encontro nisso tudo é esta. Que de tantas veredas se faz o coração de um homem, partindo disso. Fica a pergunta e quanto a mim? O que é isso aqui dentro, que me dá o gosto de ferrugem na boca, ou o perfume doce e desconhecido de um ser a muito estranho? Seria meu coração o de um menino? O de um tirano? De fato tudo se movimenta aqui dentro. Tudo grita a mudança então, por que não mudo? Seria eu uma anomalia? Um ser disforme e híbrido. Uma exceção da natureza, ou somente alguém que não possui um coração de um H0mem. vejo meu coração dia a dia, algo além desta roda. Quando penso nele, a ideia que consigo tese somente a dos astros enamorados. Minha terra deseja aquela lua, que parte a cada amanhecer. Esse ciclo tão volúvel e constante não combina com o coração de um homem. Seria meu coração o de uma garota? Será que eu tenho coração? Assim se fazem das perguntas da razão as emoções de um Homem inconformado.apaixonado a deriva encantado e...


Rodrigo De Sousa